Lanterna Verde ganhou um filme em 2011 com Ryan Reynolds no papel do herói. Apesar do projeto ter sido um fracasso em bilheteria e ter recebido diversas críticas negativas, os fãs têm esperança que o personagem retorne às telonas.
Enquanto o personagem não volta em outro longa, as especulações de quem poderia vivê-lo continuam. Em entrevista ao Geeks Of Color com Christopher Nolan para promover “Tenet”, John David Washington foi perguntado se ele toparia interpretar o personagem da DC Comics.
O ator jogou a pergunta ao diretor, e Nolan respondeu, referenciando à trilogia “O Cavaleiro Das Trevas”: “Meus dias de DC acabaram. Mas acho que [Washington] seria uma escolha excelente”.
Veja abaixo, a partir do minuto 4:38.
“Tenet” já arrecadou US$ 53 milhões em bilheteria mundial no fim de semana de estreia, e, adiado novamente devido ao coronavírus, chega ao Brasil em 15 de outubro. A trama acompanha uma organização que consegue, de forma misteriosa, mudar o fluxo do tempo.
O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Leave a Comment