Em entrevista à revista Empire, Sienna Miller revelou uma informação até então desconhecida sobre Chadwick Boseman. De acordo com ela, o ator reduziu o próprio salário no filme “Crime Sem Saída” para que a colega pudesse receber uma quantia maior pelo projeto.
“Eu pedi para o estúdio uma quantia que não iriam me dar (…) e Chadwick acabou doando parte do cachê dele para que me dessem o quanto eu tinha pedido. Ele disse que era o que eu merecia receber”, contou Sienna.
A artista ainda lembrou que queria muito participar do filme, mas era importante que o salário compensasse, porque ela estava um pouco ocupada com a criação da filha, que tinha começado a ir à escola há pouco tempo.
Para a atriz, a atitude de Chadwick “é uma prova de quem ele era”. “É simplesmente incompreensível imaginar outro homem em Hollywood se comportando de forma tão graciosa e respeitosa. Conto essa história para meus amigos atores e eles sempre ficam muito quietos”, completou a atriz.
Chadwick Boseman faleceu em agosto aos 43 anos, após quatro anos de luta contra um câncer de cólon. O ator ficou bastante conhecido por ter interpretado T’Challa, o rei de Wakanda, no filme “Pantera Negra”.
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment