Em entrevista à revista Empire, Sienna Miller revelou uma informação até então desconhecida sobre Chadwick Boseman. De acordo com ela, o ator reduziu o próprio salário no filme “Crime Sem Saída” para que a colega pudesse receber uma quantia maior pelo projeto.
“Eu pedi para o estúdio uma quantia que não iriam me dar (…) e Chadwick acabou doando parte do cachê dele para que me dessem o quanto eu tinha pedido. Ele disse que era o que eu merecia receber”, contou Sienna.
A artista ainda lembrou que queria muito participar do filme, mas era importante que o salário compensasse, porque ela estava um pouco ocupada com a criação da filha, que tinha começado a ir à escola há pouco tempo.
Para a atriz, a atitude de Chadwick “é uma prova de quem ele era”. “É simplesmente incompreensível imaginar outro homem em Hollywood se comportando de forma tão graciosa e respeitosa. Conto essa história para meus amigos atores e eles sempre ficam muito quietos”, completou a atriz.
Chadwick Boseman faleceu em agosto aos 43 anos, após quatro anos de luta contra um câncer de cólon. O ator ficou bastante conhecido por ter interpretado T’Challa, o rei de Wakanda, no filme “Pantera Negra”.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment