Nesta quinta-feira (17), a revista Variety divulgou que Carole Baskin, famosa por “A Máfia dos Tigres” da Netflix, e o marido Howard Baskin irão estrelar e produzir uma nova série expondo pessoas e organizações que abusem dos animais. A ideia do programa é mostrar as histórias, processos e violações dos direitos dos animais, principalmente os felinos.
Quando participou da produção da Netflix, Carole teve atritos com Joe Exotic por conta das práticas do antigo zoológico dele. Em junho deste ano, Basket ganhou uma ação na justiça que concede a administração do local a ela. Exotic está preso desde o ano passado após uma tentativa de assassinato contra a ativista. A pena dele é de 22 anos.
Baskin estreou nesta semana no programa “Dancing With The Stars“, dos Estados Unidos. Dá só uma olhada na performance dela para a música “Eye of The Tiger”, do Survivor:
Durante o comercial de “Dancing With The Stars”, a família de Don Lewis, ex-marido de Baskin, comprou um anúncio para pedir que os espectadores denunciassem caso soubessem de alguma informação sobre o paradeiro dele. Isso ocorreu em consequência da acusação de Joe Exotic, em “A Máfia dos Tigres”, de que Carole teria assassinado seu ex-marido, desaparecido desde 1997. Ela nega todas as acusações e o caso permanece sem solução.
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment