Do sofá onde já gravou até mesmo cenas para um videoclipe durante a quarentena, a cantora Carly Rae Jepsen participou do “Game of Song Association”, da revista ELLE.
Toda sorridente e brincalhona, para completar o desafio, Carly apostou em diversos clássicos dos musicais da Disney, como canções de “A Bela e a Fera”, passando por faixas grupos icônicos como ABBA e The Beach Boys, e como não poderia faltar, explorou faixas do seu próprio repertório.
Confira o divertido vídeo:
O último lançamento de Carly foi a faixa “Me And The Boys In The Band”, em agosto deste ano, pouco tempo depois da versão “Side B”, do disco “Dedicated (2019), onde Carly lançou outras faixas gravadas para o projeto original.
Generosa demais, né? <3
Ouça “Dedicated Side B” na sua plataforma predileta:
Spotify | Deezer | Apple Music
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment