Caetano Veloso lançou nesta sexta-feira (4) uma nova versão de “Hey Jude”, um dos grandes sucessos dos Beatles. Na voz do baiano, a canção deve fazer parte da trilha sonora do documentário “Narciso em Férias”.
Em um trecho da produção, o cantor conta como a música, composta por Paul McCartney em junho de 1968, o ajudava a manter a esperança quando foi preso durante a ditadura militar.
“Eu me lembro nitidamente que ‘Hey Jude’ era a canção positiva que, quando tocava, era sinal de que ia melhorar minha situação”, diz o artista em um trecho do documentário divulgado no Instagram.
Ouça a nova versão aqui:
“Narciso em Férias” estreia no Festival de Veneza na segunda-feira (7), sendo que o lançamento no Globoplay deve acontecer na mesma data. O documentário apresenta um retrato íntimo e detalhado de Caetano sobre a época em que foi preso pelo regime militar em São Paulo ao lado de Gilberto Gil.
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment