Previsto originalmente para março, o novo e autointitulado álbum da Alicia Keys finalmente chegou nesta sexta-feira (18)!
Disponível em todas as plataformas de streaming, o disco conta com 15 faixas e parcerias entre Khalid (“So Done”), Miguel (“Show Me Love), Jill Scott (em faixa batizada em sua homenagem), Sampha (“3 Hour Drive”) e Tierra Whack (“Me x 7”).
A artista discorre sobre diversos temas ao decorrer do projeto, como romance, exaustão e racismo policial – este último pode ser notado na faixa “Perfect Way To Die”.
Em entrevista recente com Zane Lowe à Apple Music, Alicia documentou a trajetória de trabalhar com diversos produtores no álbum: “Sempre foi difícil fazer essas colaborações, bem no início eu odiava muito e ficava muito incomodada. Mas com o tempo eu aprendi a gosta desse processo, porque tem algo muito louco entre o que eu trago e o que o outro traz, é uma junção de energias que se torna fascinante”, conta.
Como foi adiado duas vezes (de março para maio e depois setembro), a cantora explica que conseguiu ressignificar a coletânea: “Quanto mais tempo você passa com uma música, mais ela vai ganhando novos significados e mostrando diferentes lados seus. Especialmente com essa jornada de ‘Alicia’ porque 2020 foi o ano mais imprevisível que nós já tivemos então todas as grandes ideias foram embora.”
Ouça na sua plataforma favorita:
Spotify | Deezer | Apple Music
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment