música

“A verdade sem amor é apenas uma mentira!” confessa Alicia Keys em entrevista

Alicia Keys está prestes a lançar seu sétimo álbum de inéditas, “Alicia”, que chega às plataformas nesta sexta-feira (18), e, na divulgação deste novo trabalho, ela concedeu uma longa entrevista ao dj e apresentador da Apple Music Zane Lowe.

Conhecido por arrancar confissões e depoimentos de cunho bem pessoal dos seus entrevistados, como: “A verdade sem amor é apenas uma mentira!”, parafraseando uma das composições de Alicia, Zane ouviu da cantora alguns detalhes do seu processo de produção e o quanto o novo trabalho lhe permitiu conhecer a si mesma ainda mais.

“Este novo disco expressa um momento no qual tenho clareza dos meus poderes, do meu valor, sobre o que eu trago à mesa, ele me permitiu acessar uma parte que eu não tinha tido coragem anteriormente”, conta a cantora.

Na mesma conversa, além de contar sobre a necessidade de criar com total liberdade e poder dizer o que pensa, Alicia contou sobre a experiência de trabalhar ao lado do marido, o rapper e produtor musical Swizz Beatz, afirmando que ele lhe transmite tranquilidade e a faz ser menos perfeccionista.

“Além de estar mais confortável, nos dias de hoje, em realizar colaborações e produzir com outras pessoas, me senti pronta para realizar todo este novo trabalho, porque também me lembrei da importância de ouvir a mim mesma”, compartilha. “Hoje, mais do que nunca, apesar das mudanças, me vejo como a mesma garota de Hell’s Kitchen (bairro de Nova Iorque onde foi criada), e me sinto muito bem reconhecendo isso!”, completa Keys.

Confira a entrevista completa:

Lançamento

“Alicia”, que chega aos nossos ouvidos nesta sexta-feira (18), conta com 15 faixas, sendo que algumas delas, como “So Done (Feat. Khalid)“, “Underdog” e “Love Looks Better”, já podem ser apreciadas nas plataformas digitais, como aquecimento para a obra completa.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

20 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

20 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

21 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás