Respondendo a perguntas no Twitter, Dan Fogelman – criador de “This is Us” – revelou que os próximos episódios da série vão abordar a pandemia de Covid-19. “Decidimos atacar as coisas de frente. Estou muito orgulhoso dos roteiristas”, escreveu ele em uma publicação feita no último domingo (16).
O produtor, no entanto, confessou que ainda não tem uma data de retorno às filmagens ou de estreia dos novos episódios para repassar aos fãs. Ele também disse que, apesar dos últimos acontecimentos, o final planejado para a série continua inalterado.
Confira na íntegra:
O seriado navega entre os anos 1980 e os dias atuais, contando a história das gerações da família Pearson – que é marcada por uma grande tragédia. No elenco do projeto, estão Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Chrissy Metz, Justin Hartley e Sterling K. Brown.
Vale lembrar que a produção foi renovada até a 6ª temporada – que pode ser a última. Os episódios estão disponíveis no Amazon Prime.
O cantor e compositor norte-americano Benson Boone aproveitou o clima do mês das mães para…
Formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, o grupo de punk rock…
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Leave a Comment