Pouco mais de uma semana após a liberação da lista de indicados, o VMA anunciou nesta terça-feira (11) que The Weeknd, Maluma, Roddy Ricch e CNCO vão se apresentar na edição deste ano. Eles se juntam, então, a Doja Cat, BTS e J Balvin – que já tinham sido confirmados anteriormente como atrações do evento.
Confira o anúncio na íntegra:
Vale lembrar que todas as novas atrações estão concorrendo em alguma categoria da premição. The Weeknd foi nomeado em seis categorias, Roddy Ricch em três, CNCO em duas e Maluma em uma. Para conferir a lista completa de indicados, clique aqui.
Por causa da pandemia, a próxima edição da premiação acontece de maneira remota no próximo dia 30 de agosto. “O VMA de 2020 homenageia a incrível resiliência de Nova York com várias apresentações ao ar livre sem plateia ou público reduzindo, aderindo a todas as diretrizes estaduais e municipais”, disse a MTV em um comunicado.
AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…
Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…
Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…
Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…
A plataforma de streaming Max liberou um teaser eletrizante dos próximos episódios da segunda temporada…
O estúdio A24 liberou nesta segunda-feira (14) o trailer do quarto longa-metragem da carreira do…
Leave a Comment