Peter Gould, co-criador da série “Better Call Saul“, participou de um painel organizado no início da semana pelo Deadline. Durante o evento, o showrunner falou sobre os planos que tem para a sexta e última temporada da série, cuja data de estreia ainda não foi revelada.
De acordo com ele, o início da produção dos novos episódios estava previsto para o final de 2020, mas a pandemia pode afetar o cronograma da equipe. “Não parece provável que isso vá acontecer na situação em que estamos”, comentou.
Analisando o cenário atual, Peter Gould confessou: “Acho que provavelmente vamos ter que atrasar um pouco, infelizmente”. Depois disso, o produtor fez questão de destacar que a Sony TV está fazendo “tudo humanamente possível” para que as filmagens sejam retomadas com segurança.
As novidades chegam semanas depois que o ator Bryan Cranston contou em uma entrevista ao Collider que aceitaria interpretar Walter White novamente na temporada final desse spin-off de “Breaking Bad“. “Estaria dentro se Vince Gilligan e Peter Gould me quisessem. Faria em um segundo. Mas isso não aconteceu ainda, posso garantir. Ainda há mais uma temporada. Vamos ver o que acontece!”, disse na época.
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment