Rosalía é a nova embaixadora da campanha “Viva Glam”, criada pela marca de maquiagem M.A.C. Para divulgar o projeto, a cantora espanhola deu uma entrevista à revista Elle.
Além dos assuntos de beleza, ela revelou que lançará em breve, oficialmente, o single “Como Ali”. Até então, a faixa só havia sido cantada ao vivo, durante shows da turnê “El Mal Querer” (2018, 2019).
“Estou trabalhando em algumas músicas novas agora. Estou muito animada com o lançamento de ‘Como Ali’, na mesma época em que a campanha M.A.C está sendo lançada. É uma música que tenho tocado durante minha carreira, então estou muito animada para compartilhá-la de maneira adequada. Quem já viu meus shows conhece essa música. Eu acho que é especial.”
Recentemente, a voz de “Con Altura” lançou uma parceria com Travis Scott, a “TKN”. Sobre o featuring, Rosalía comentou como foi o processo de criação:
“Somos bons amigos e nos divertimos muito no estúdio juntos. Lembro que toquei para ele a batida de “TKN” e algumas das ideias que tive para o verso e o refrão. Ele estava muito animado – ele adorou e queria passar um tempo trabalhando nisso. Um mês depois, fomos para o estúdio e gravamos juntos. Eu o vi gravando e trabalhando em seus vocais e arranjos, de uma forma que ele realmente sabe [o que está fazendo]. Ele é um ótimo músico, brilhante e fiquei inspirada ao vê-lo fazer sua mágica.”
Enquanto “Como Ali” não chega, você pode conferir Rosalía no clipe de “TKN”.
Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…
O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…
O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…
É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…
As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…
A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…
Leave a Comment