A produtora Morgan Creek está desenvolvendo um reboot de “O Exorcista“, que está previsto para 2021. A informação foi revelada pelo Deadline de forma casual enquanto se falava sobre a série “Dead Ringers“, na qual a empresa também está trabalhando.
O site relatou: “Os projetos atuais da Morgan Creek incluem ‘Stay Tuned’ na AMC, com um planejado reboot para o cinema de ‘O Exorcista’ em andamento para 2021”. A matéria, publicada na última terça-feira (18), não deu detalhes sobre o elenco ou a trama do novo filme.
A franquia de “O Exorcista” não ganha um filme desde 2005. Dirigido por William Friedkin, o primeiro longa foi lançado em 1973 e marcou época ao contar a história de uma garota, interpretada por Linda Blair, possuída por uma entidade do mal.
Por enquanto, o reboot não tem previsão de estreia.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment