“Mulher-Maravilha” (2017) de Patty Jenkins fez muito sucesso, tanto que está prestes a retornar com a sequência que chega em 2 de outubro.
Enquanto não pudemos ver ainda o segundo filme, que foi adiado algumas vezes devido à pandemia da Covid-19, Jenkins revelou o próprio futuro como diretora e roteirista dentro da saga.
Discutindo os próximos projetos à publicação alemã Geek, ela deu a entender que deixa a trama da heroína no terceiro filme. “O próximo provavelmente será meu último filme com a Mulher-Maravilha, então tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Precisamos pensar com cuidado”, comentou.
Contudo, ela já tem uma ideia do que o terceiro longa pode tratar, embora queira fazê-lo daqui a um tempo: “Acho que o que não queremos é fazê-lo consecutivamente. Foi ótimo fazer esses dois filmes consecutivos, mas acho importante descansar um pouco no meio. E eu gostaria de fazer outras coisas. E Gal tem outras coisas para fazer também.”
A cineasta falou também como o “Mulher-Maravilha 1984” é um passo importante para a personagem, já que ainda não vimos tudo que ela é capaz!
“WW84 me deu a chance de fazer muitas coisas que não pude no primeiro filme. Fiquei muito feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase como seu nascimento, mas nós ainda não conseguimos ver realmente do que ela é capaz. É animador para mim mostrá-la no ápice de sua força. Mas também é muito importante que ela tenha um combate interno: é uma deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que combate o mal, ela tenta mostrar às pessoas ruins como melhorar. É um dilema interessante.”
“1984” conta com Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal no elenco.
Recentemente, Patty disse que uma série animada sobre as Amazonas está em desenvolvimento.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment