Depois de ter anunciado Lady Gaga como uma das atrações do evento, o VMA 2020 apareceu com mais uma surpresa! Nesta segunda-feira (17), a organização do evento revelou que Miley Cyrus também vai se apresentar na próxima edição, que está marcada para o dia 30 de agosto.
Essa promete ser a primeira vez que a artista vai fazer uma apresentação da música “Midnight Sky”, lançada no último dia 14 em todas as plataformas digitais com direito a um clipe icônico e uma estética bem oitentista.
Veja o anúncio na íntegra:
Vale lembrar que, em 2019, a cantora também tocou no VMA. Naquela edição, Miley cantou pela primeira vez ao vivo a romântica “Slide Away” – que, aparentemente, abordava o fim do relacionamento da artista com o ator Liam Hemsworth.
Por causa da pandemia, a edição de 2020 acontece de maneira remota e sem plateia. “O VMA vai homenagear a incrível resiliência de Nova York com várias apresentações ao ar livre sem plateia ou público reduzido, aderindo a todas as diretrizes estaduais e municipais”, disse a MTV em um comunicado.
Enquanto a premiação não chega, bora rever o clipe de “Midnight Sky”:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment