cinema

Lin-Manuel Miranda e Blake Lively vão estrelar comédia romântica sobre casal de cineastas

Lin-Manuel Miranda e Blake Lively vão trabalhar juntos em um novo filme. De acordo com o Deadline, o início das filmagens está previsto para o primeiro semestre de 2021. Não vai demorar muito, né?

Intitulado “The Making Of”, o projeto mostra um famoso casal de cineastas, interpretado por Diane Keaton e Richard Gere, tentando criar um longa baseado na própria história. Miranda e Lively devem dar vida à dupla de atores que teria sido contratada para estrelar esse filme fictício.

O site ainda afirma que a relação entre os quatro personagens principais se complica quando os diretores tentam criar um filme popular, indo na contramão de uma produção mais realista – algo idealizado pelos intérpretes.

Feita na última quarta-feira (26), a publicação também adianta que Ed Zwich está na direção do projeto. Marshall Heskovitz, por sua vez, assume o roteiro. Os dois tem uma parceria de longa data e já trabalharam juntos em “Traffic,” “Lendas da Paixão”, “Sobre Ontem à Noite” e “O Último Samurai”.

Animados para conferir?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

12 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

12 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

13 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

17 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás