A MTV internacional lançou nesta quarta-feira (26) uma série de 10 pequenos episódios em suporte ao movimento Black Lives Matter, que luta contra a injustiça racial pela comunidade negra.
Disponível nas redes sociais da emissora, o primeiro capítulo da produção conta com o depoimento de Leigh-Anne – uma das integrantes do Little Mix. No vídeo, a cantora faz um desabafo:
“Sinto que não é nossa responsabilidade educar os brancos. É responsabilidade deles porque nós não começamos o racismo. A comunidade branca que começou”
Assista aqui:
Além dessa série, a MTV ainda encomendou outras produções curtas como parte do projeto “Generation Change” (em português, “mudança de geração) que devem estrear ainda este ano. O foco delas é falar sobre igualdade, saúde global e sustentabilidade.
Está disponível desde as 11h da manhã, nas plataformas de música, o videoclipe da faixa…
Vai nos avisando, Alane! Em entrevista para Chico Barney, no portal UOL, a ex-BBB esclareceu…
Halle Bailey segue investindo no cinema e agora integra o elenco de uma comédia musical…
A distribuidora Diamond Films liberou nesta terça-feira (15) o trailer de “A Vida de Chuck”,…
Senta e espera! Segundo o canal norte-americano AMC, a terceira temporada de “Entrevista com o…
Hello, lover! A plataforma de streaming Max liberou na tarde desta terça-feira (15) o trailer…
Leave a Comment