Divulgando o filme “Bill & Ted 3“, Keanu Reeves concedeu uma entrevista à agência de notícias Associated Press. Na ocasião, o artista acabou comentando o retorno das filmagens de “Matrix 4” – que aconteceu no final do mês de julho [via ComicBook].
“É uma honra estar trabalhando. Estou em Berlin, dá para ouvir as sirenes (risos). Você sabe, existem protocolos realmente atenciosos e eficazes em vigor. O ritmo das gravações não foi realmente afetado ou interrompido”, disse o ator quando foi questionado sobre o assunto.
Na opinião dele, as pessoas que trabalham com showbusiness são as melhores para situações em que todos se perguntam: “Como vamos fazer isso?”. “Somos determinados, sabemos como fazer as coisas e consertá-las, pensamos rápido e temos aquele espírito de união”, explicou.
Confira um trecho da conversa:
Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, no qual a realidade é algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana. As sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, foram ambas lançadas em 2003.
Ainda não há muitas informações sobre a trama do novo filme. O que se sabe é que Lana Wachowski retorna como diretora e roteirista da produção. Em uma entrevista recente, o ator Keanu Reeves não poupou elogios ao roteiro do projeto: “É uma história maravilhosa que ressoou em mim”.
Devido ao atraso das filmagens, “Matrix 4” foi adiado e tem estreia prevista para o dia 1 de abril de 2022.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment