John David Washington, de “Infiltrado na Klan”, admitiu à revista Porter que costumava mentir sobre quem era o próprio pai.
Filho do vencedor do Oscar, Denzel Washington, John David dizia que o pai era um construtor ou que estava na prisão, para que as pessoas o tratassem normalmente quanto ele tentava entrar na indústria cinematográfica.
O ator temia que não fosse levado a sério ou que seria julgado se as pessoas soubessem a verdade.
“Vi como as pessoas mudavam quando descobriram quem era meu pai. Eu costumava mentir, dizendo que ele era um trabalhador da construção civil ou que estava na prisão, apenas para ter algum senso de normalidade.
Eu senti que não havia como as pessoas me levassem a sério, mesmo que eu fosse bom. Eles sempre me julgariam. Então eu escondi quem era meu pai. Acho que estava me protegendo.”
Washington, que estrela “Tenet”, de Christopher Nolan, disse que ficou desanimado com o filme sendo adiado por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus. “Você acha que vai rolar e eles continuam adianto [a estreia]. Isso pode ser desanimador . Mas é como seu filho. Você quer enviá-lo para a melhor escola, mesmo que tenha que esperar um semestre”, terminou.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment