Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Em websérie, Denise Fraga transforma penúrias da quarentena em monólogos maravilhosos

Ícone do teatro e da TV brasileira, a atriz Denise Fraga começou no último mês de junho a websérie “Horas em Casa”. Semanal, o projeto pinça elementos do cotidiano de quem se isolou do mundo há cerca de 5 meses por conta da pandemia.

Baseada na peça “Eu de Você”, que estava em cartaz quando a bomba estourou, a produção foi reformulada a fim de explorar os dilemas do dia a dia confinado. A dica é: vale muito a pena maratonar! São episódios curtinhos, que esbarram no máximo em 15 minutos. É tempo necessário pra fazer com que a sua mente se esvazie, pra depois se encher de novas indagações.

Com muita graça e sensibilidade, a atriz e o cineasta Luiz Villaça, com quem também é casada, gravam todo o material em casa. O resultado final reflete uma série de necessidades e urgências que são comuns a todos nós. É difícil não se identificar.

Idealizada também pelo trio de roteiristas Rafael Gomes, Silvia Gomez e Cassia Conti, “Horas em Casa” não se centra apenas nas inquietações da Denise atriz. Perpassa também as questões da mãe preocupada com a introspecção do filho e da dona de casa, que filosofa enquanto higieniza um melão.

Nesse universo caótico e cerceado de liberdade, a atriz traz pra conversa, ainda que sem contato físico, personagens como entregadores, cientistas, jornalistas e outros que, em sua bolha, fazem com que o espectador, para além de sorrir, também reflita sobre os despautérios do show de horrores que presenciamos no Brasil.

Pra assistir a temporada completa, que ganha novos episódios a cada sábado, basta clicar na imagem abaixo:

voltando pra home