música

Hot e Oreia abordam a educação sexual em novo clipe com Black Alien

O duo Hot e Oreia, conhecido por empregar em seu trabalho uma estética satírica que se desdobra entre o teatro e o rap, lançou nesta quarta-feira o single “Papaia”. A faixa é uma colaboração com o rapper Black Alien.

Com uma letra que discute a importância de se educar sexualmente homens e mulheres, a faixa mergulha a fundo em uma questão de ampla relevância social. No clipe, dirigido pela dupla Eliza Guerra e Vito Soares, o trio tenta traduzir o “calor” do tema.

Assista, com exclusividade:

Sobre a parceria com Black Alien, Hot destacou o legado deixado pelo colega nas tradicionais batalhas de rap.

“Esse cara é uma escola para nós desde o tempo que começamos nas batalhas e se mantém hoje como um dos principais nomes do hip hop nacional. A parceria acabou rolando de forma inusitada. Postei um vídeo cantando um verso nas redes e perguntando quem a galera gostaria de ver participando da música”.

Sobre Hot e Oreia

Nascidos em Minas Gerais, Hot e Oreia se conheceram no início da última década durante uma das maiores batalhas de rima do mundo, o Duelo de MCs, em BH. Após assumirem as funções de MCs e agitadores culturais, fundaram em 2013 o Sindicato dos Cachorros de Rua, um coletivo que organizou até 2016 o famoso Sarau Vira-lata.

A iniciativa era um movimento literário itinerante que ocupava praças da capital mineira com poesia, música e política. Como duo eles só se apresentariam a partir de 2017, caminho que culminou no lançamento do elogiado álbum “Rap de Massagem” (2019).

“Papaia”, que abre os trabalhos do segundo disco de estúdio, também está disponível nas plataformas de streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Vem aí? Robert Pattinson é cotado para terceiro filme de “Duna”

Mais um A-list em “Duna”? Ninguém mais, ninguém menos que Robert Pattinson deve ser recrutado…

10 horas atrás
  • series

“Love, Death & Robots”: quarta temporada ganha teaser e data de estreia

Quase três anos se passaram sem muitas novidades, mas, nesta terça-feira (08), a plataforma Netflix…

10 horas atrás
  • cinema

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”: novo filme ganha imagens com Freddie Prinze Jr. e mais

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” está voltando! A revista People divulgou…

11 horas atrás
  • música

Balaclava Fest 2025 terá shows de Stereolab, Yo La Tengo e mais; veja o lineup

A organização do Balaclava Fest divulgou, nesta terça-feira (8), a programação da próxima edição, sua…

12 horas atrás
  • música

Aos 82 anos, Caetano Veloso não quer parar de fazer música: “Quero compor canções”

Depois de rodar o Brasil com sua irmã Maria Bethânia com a turnê “Caetano &…

15 horas atrás
  • famosos

Taís Araujo expõe caso de racismo sofrido pelo filho em condomínio de luxo

Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, a atriz Taís Araujo…

15 horas atrás