Estampando a capa da nova edição, Tinashe concedeu uma entrevista à Gay Times. Na ocasião, a artista falou sobre a experiência de se assumir bissexual na indústria da música. “Existem muitos estereótipos que me fizeram evitar falar sobre isso. Estou muito mais aberta a essas discussões agora”, comentou a cantora.
De acordo com Tinashe, muitas pessoas não têm uma “compreensão real do que é a bissexualidade”. Apesar de ser acostumada a evitar rótulos em todos os aspectos da vida para não ser colocada em uma caixinha, ela afirma: “Posso dizer, num modo geral, que sou bissexual.”
Indo mais a fundo nos estereótipos que rondam a bissexualidade, a cantora fez questão de explicar algumas coisas. “Não é como se todos os bissexuais gostassem de homens e mulheres igualmente – ou como se todos fossem um tipo de pessoa. Humanos são tão versáteis. Não entendo porque somos tão obcecados em categorizar uns aos outros”.
Junto com essa conversa, ainda foram divulgados alguns registros do ensaio fotográfico que a artista fez para a publicação. Nas imagens, Tinashe aparece maravilhosa enquanto lava um carro cor-de-rosa. Dá uma olhadinha:
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment