Elle Fanning vai estrelar nova série do Hulu, desta vez baseada no caso real de Michelle Carter, que foi condenada por homicídio involuntário, em 2017, quando enviou mensagens para o namorado encorajando-o a cometer suicídio.
O projeto se chama “The Girl From Plainville”, e Fanning assumirá o papel de Carter. Liz Hannah (“The Post: A Guerra Secreta”) e Patrick Macmanus (“Marco Polo”) irão co-escrever a série e atuar como produtores executivos e showrunners. A produção é da Universal Content Productions (UCP). O programa ainda não tem data de estreia revelada.
A atriz também estrela “The Great” da plataforma de streaming, que já foi renovada para a segunda temporada. A UCP, junto ao Hulu, estão investindo em séries baseadas em crimes reais (o gênero true crime) após o sucesso de “The Act”, que levou um prêmio Golden Globe e Emmy à Patricia Arquette.
Além de “The Girl From Plainville”, estão produzindo “Candy”, com Elisabeth Moss, “Dr. Death” com Jamie Dornan e uma versão dramática de “A Máfia dos Tigres”, com Nicolas Cage no papel principal.
AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…
Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…
Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…
Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…
A plataforma de streaming Max liberou um teaser eletrizante dos próximos episódios da segunda temporada…
O estúdio A24 liberou nesta segunda-feira (14) o trailer do quarto longa-metragem da carreira do…
Leave a Comment