“Y soy rebelde cuando no sigo a los demás”… Temos certeza de que você cantou muito os versos desta música. A banda RBD saiu das telas da novela “Rebelde” em 2004 e logo se tornou um grande sucesso.
Com shows esgotados no Brasil, Estados Unidos e muitos países da América Latina, a banda agitava tudo por onde passava. Contudo, onde estão as músicas para ouvirmos? Os fãs sabem que elas não aparecem nas plataformas de streaming.
Após muito tempo sem podermos ouvir hinos como “Sálvame”, “Enséñame” e “Sólo Quédate En Silencio”, a espera está próxima do fim. Há algumas horas, foi confirmado que os álbuns do grupo retornam aos streamings no dia 03 de setembro, próxima quinta-feira.
Contagem-regressiva!
Tá vindo aí! A gente já está procurando a gravatinha vermelha em algum lugar do armário pra comemorar esse retorno musical. A nostalgia vai ser grande, né? Ah, já dá até pra fazer pre-save nas plataformas.
“Enséñame a quererte un poco más, why a sentir contigo”…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Leave a Comment