Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Co-diretor de “Black Is King”, Blitz Bazawule, vai comandar musical de “A Cor Púrpura”

Black Is King“, filme de Beyoncé para o Disney+ baseado no álbum “The Lion King: The Gift”, se tornou um dos lançamentos mais comentados do ano. Para celebrar a cultura africana, a cantora comandou o projeto com co-direção de Jenn Nkiru, Jake Nava e Blitz Bazawule.

Bazawule, também conhecido como Blitz the Ambassador, tem outro filme musical nos planos. O artista irá dirigir uma nova interpretação do clássico “A Cor Púrpura“, livro lançado em 1982 que ganhou um filme em 1986 com direção de Steven Spielberg, protagonizado por Whoopi Goldberg, e rendeu 11 indicações ao Oscar.

A versão de Bazawule será lançada pela Warner Bros. e terá produção de Spielberg, Oprah Winfrey, Quincy Jones e Scott Sanders. Em entrevista ao portal Deadline, Winfrey elogiou o trabalho de Blitz:

“Ficamos todos maravilhados com a visão única de Blitz como diretor e estamos ansiosos para ver como ele traz a próxima evolução dessa história amada para a vida”

No Instagram, Blitz comemorou a notícia e agradeceu aos produtores ilustres da empreitada:

É uma honra reinventar o romance clássico de Alice Walker, ‘A Cor Púrpura’ para uma nova geração. Além de estar grato por ter Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Quincy Jones e Scott Sanders como meus produtores ao lado da Warner Bros Studios. Prepare-sem para uma jornada INCRÍVEL.

https://www.instagram.com/p/CESmvWxFyDz/?utm_source=ig_web_copy_link

Ele também compartilhou um registro do livro, olha só:

“A Cor Púrpura” conta a história de Celie, uma mulher que sobreviveu abuso e intolerância do próprio pai. Mãe de dois filhos, ela se vie separada deles e da irmã, sendo casada a força com Sr. Albert Johnson (Danny Glover), que a trata de forma degradante, a tendo como escrava e companheira.

Nunca viu o filme? Então, confira o trailer:

voltando pra home