“Game of Thrones” terminou no ano passado e o desfecho desagradou muitos fãs. Isso também se deu porque a série parou de seguir completamente os livros de George R.R. Martin a partir da sexta temporada.
Diversos atores comentaram sobre o final, e agora foi a vez de Charles Dance, o Tywin Lanister na produção da HBO. O ator disse ao Pop Culture que ficou decepcionado como tudo se deu e que assinaria uma petição para o fim ser refeito.
“Bem, se houvesse uma petição eu assinaria. Quer dizer, eu assisti. Continuei assistindo a série mesmo depois de ter sido morto no banheiro (risos). Porque eu simplesmente o considerava uma série de TV fantástica, sabe? Tive muita sorte em fazer parte disso. Eu amei. Haviam enredos [em que] gostaria de saber o que aconteceria com essas pessoas! Sei que o final deixou muita gente satisfeita e também desapontou muita gente, e temo fazer parte do segundo grupo.”
Contudo, Dance elogiou os criadores da série, D.B Weiss e David Benioff, embora tenha achado o fim apressado:
“Acho que David e Dan elevaram o nível dos roteiros para televisão. São fenomenais. Mas a coisa toda acabar como um comitê, eu pensei, ‘Hmm, não’. Diria que fiquei um pouco desapontado com isso”.
Atualmente a HBO desenvolve uma série prelúdio, a “House Of Dragon”, que se passará 300 anos antes dos eventos da série e focará na Casa Targaryen.
As oito temporadas de “GoT” estão disponíveis na HBO GO.
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
Leave a Comment