cinema

Cara Delevingne apresentará série documental sobre sexualidade

Cara Delevingne apresentará uma nova série documental da BBC Three, que será focada na sexualidade humana. O título provisório é “Planet Sex”.

O projeto contará com seis episódios e a atriz, ativista e modelo explorará questões enraizadas e muitas vezes, ainda sem respostas, da nossa sexualidade. A emissora disse em declaração à imprensa:

“Por que alguns de nós somos heterossexuais e outros não? Existe mesmo ser hétero? O gênero e a sexualidade são independentes ou interligados? Por que nossos gostos sexuais variam de pessoa para pessoa e de cultura para cultura? A série irá explorar e abordar questões-chave relacionadas ao gênero, orientação sexual, relacionamentos, popularidade da pornografia e muito mais.”

Delevingne confessou estar “muito animada” para fazer “uma série que poderia mudar a visão de tantas pessoas por meio de conversas honestas e pessoais”.

Ela acrescentou: “Eu só posso imaginar o que ter uma série como esta significaria para a eu de 14 anos que lutava para entender sentimentos que eram vistos como não convencionais ou diferentes”.

“Planet Sex” ainda não tem data de lançamento.

Cara atua desde 2012, sua estreia feita no longa “Anna Karenina”. O papel mais recente em que você pode encontrá-la é em “Carnival Row”, série da Prime Video.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

15 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

16 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

17 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

21 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás