Com o auxílio de um fundo verde, o BTS agitou o VMA 2020 com uma apresentação super divertida. Enquanto cantavam a música “Dynamite”, os integrantes do grupo apareciam em diversos cenários de Nova York, arrasando na coreografia.
Confira:
Vale lembrar que essa primeira música do BTS lançada somente com versos em inglês. E parece que os fãs adoraram, viu? Até porque o clipe de “Dynamite” conquistou mais de 98.3 milhões views nas primeiras 24 horas após a estreia.
Vale lembrar que, por conta das medidas de distanciamento social, o VMA 2020 tem plateia limitada. As performances estão acontecendo em palcos espalhados por Nova Iorque ou foram gravadas previamente em outras cidades para evitar o deslocamento dos artistas.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment