Britney Spears entrou com um pedido na Suprema Corte da Califórnia, nos Estados Unidos, para remover o pai, Jamie Spears, do controle das questões pessoais e financeiras da vida dela. De acordo com a Variety, um documento apresentado pelo advogado da cantora afirma que ela é “fortemente contra” a ter Jamie como o responsável legal dos bens.
A notícia, publicada pela revista na última terça-feira (18), ainda afirma que a artista está fazendo uma petição para que Jodi Montgomery, inicialmente aprovada como tutora temporária, assuma o papel permanentemente. “Britney prefere fortemente ter um fiduciário corporativo qualificado nomeado para servir nesta função”, afirma a defesa.
Além disso, foi declarado que a cantora gostaria de ter mais liberdade para tomar as próprias decisões em relação à carreira, como não fazer mais apresentações. O documento diz: “Uma grande reformulação em como sua tutela é administrada é necessária para refletir seu estilo de vida atual e seus desejos”. Segundo a publicação, haverá uma nova audiência sobre o assunto nesta quarta-feira (19).
Vale lembrar que, desde 2008, Jamie Spears tem o controle da tutela da filha. Apesar disso, foi só em 2019 que ele ficou sozinho no cargo depois que o advogado Andrew Wallet deixou a função.
Forças, Brit! Estamos com você!
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Leave a Comment