A revista Billboard, responsável pelo Billboard Music Awards, anunciou nesta sexta-feira (14) que a cerimônia de entrega do prêmio ganhou uma nova data. Marcada para acontecer no próximo dia 14 de outubro, a festa terá transmissão em território norte-americano pela NBC e traz Kelly Clarkson como apresentadora. Esta é a terceira vez que a cantora assume a posição.
Inicialmente, o troféu seria entregue aos vencedores em 29 de abril deste ano, mas teve que ser adiado, como grande parte dos eventos ligados ao entretenimento, por conta da pandemia. Até então não havia sido proposta uma nova data.
Em 2020, o BMA homenageia o cantor country Garth Brooks, que recebe o troféu Icon, o mais importante da noite. A peça é entregue como uma forma de agradecimento pelas contribuições oferecidas à indústria musical e à arte, de modo geral. Mariah Carey, Prince, Cher e Janet Jackson são alguns dos artistas que já receberam o prêmio em ocasiões anteriores.
O comunicado enviado à imprensa na tarde de hoje não deixa claro, entretanto, se o evento será realizado de forma virtual ou presencial sem plateia – tal qual acontecerá com premiações como o VMA.
Criado em 1989, o Billboard Music Award reconhece os melhores do ano na música dos Estados Unidos. O critério de elegibilidade da premiação se baseia em charts e em consequentes dados obtidos pelas paradas de sucesso da revista Billboard, conferindo aos maiores vendedores de álbuns e singles os maiores troféus da noite.
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment