Na semana passada ficamos sabendo que “High Fidelity” foi cancelada pelo Hulu após uma temporada. A protagonista, Zoë Kravitz, se despediu da série em um post no Instagram e criticou o serviço de streaming por não ter mais projetos com diversidade étnica.
Várias atrizes, incluindo Reese Witherspoon e Halle Berry, comentaram a postagem, oferecendo empatia pelo cancelamento. “Sentirei muita falta de vocês todos”, comentou Tessa Thompson. Kravitz respondeu a colega, alfinetando a empresa: “Tudo bem. Pelo menos Hulu tem uma tonelada de outros programas estrelados por mulheres negras que podemos assistir. Ah, espere.”
O programa era uma reimaginação ou “remake” do filme dos anos 2000, “Alta Fidelidade”, protagonizado por John Cusack. Ambos os projetos foram inspirados no livro homônimo de Nick Hornby.
Na série, Kravitz viveu Rob, uma proprietária de uma loja de discos e obcecada pela cultura pop. A temporada recebeu críticas positivas e contou com Jake Lacy, Da’Vine Joy Randolph e David H. Holmes no elenco.
O programa, criada por Veronica West e Sarah Kucserka, originalmente iria para o Disney+, até que mudou para o Hulu em abril de 2019 devido aos temas adultos que são exibidos nas cenas.
Uma curiosidade é que a mãe de Zoë, Lisa Bonet, esteve no filme de John Cusack, interpretando Marie DeSalle, a ex-namorada.
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment