De acordo com a Variety, Viola Davis estrelará o novo filme de Gina Prince-Bythewood, diretora de “The Old Guard”, da Netflix, e “A Vida Secreta das Abelhas”. O longa se chamará “The Woman King” e contará a história de uma guerreira africana, baseado em fatos reais.
A história se situará no Reino de Daomé, um dos estados mais poderosos da África nos séculos XVIII e XIX. A história segue Nanisca (Davis), general da unidade militar feminina, e a filha Nawi, que juntas lutaram contra as tribos francesas e vizinhas que violaram e escravizaram o povo delas e ameaçaram destruir tudo o que tinham.
Davis não só estrela como também produz o “The Woman King”, pela JuVee Productions, ao lado do marido Julius Tennon. Ainda não há mais informações sobre o elenco e data de estreia.
Recentemente, capa da Vanity Fair, Viola narrou como sentiu que traiu a si mesma por ter feito “Histórias Cruzadas”, filme considerado problemático por ter uma narrativa de “branco salvador”.
A cantora e compositora Catto lançou, nesta terça-feira (29), a primeira faixa a compor seu…
Durante o show especial de comemoração dos 60 anos da TV Globo, que foi ao…
Vem aí mais um filmão! A Vanity Fair divulgou, nesta terça-feira (29), as primeiras imagens…
Ela veio! A popstar Lady Gaga desembarcou, na madrugada desta terça-feira (30), no Rio de…
Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…
SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com…
Leave a Comment