Antes de fazer sucesso como diretor de “Guardiões da Galáxia“, James Gunn escreveu o roteiro do live-action de “Scooby-Doo” – lançado em 2002. Respondendo a tuítes de fãs, o artista revelou no último domingo (13) que queria apresentar Velma como uma personagem lésbica, mas a Warner não autorizou.
“Em 2001, Velma era explicitamente gay no meu roteiro inicial. Mas o estúdio foi cortando e cortando, até se tornar algo ambíguo (na versão filmada), desaparecer (na versão lançada) e finalmente ela ganhou um namorado (na sequência de 2004)”, escreveu James Gunn.
Diante das reações dos seguidores à revelação, o roteirista acrescentou que algumas cenas deletadas do filme de 2002 sugeriam o que ele estava tentando fazer com a sexualidade de Velma no roteiro original. Ele ainda comentou: “Estou chocado com como a presença dos fãs crescidos de ‘Scooby-Doo’ aumentou nos últimos anos”.
A título de curiosidade, em maio, chegou às plataformas digitais um novo filme sobre as aventuras de Scooby, Salsicha, Fred, Velma e Daphne. A produção mostra a origem dessa equipe. No elenco de vozes, estão Gina Rodriguez, Will Forte, Zac Efron e Amanda Seyfried
Confira o trailer:
A cantora Majur prova, outra vez, que as religiões de matriz africana andam de mãos…
O Papelpop te mostra, em primeira mão, o teaser do quarto disco de estúdio de…
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Leave a Comment