Antes de fazer sucesso como diretor de “Guardiões da Galáxia“, James Gunn escreveu o roteiro do live-action de “Scooby-Doo” – lançado em 2002. Respondendo a tuítes de fãs, o artista revelou no último domingo (13) que queria apresentar Velma como uma personagem lésbica, mas a Warner não autorizou.
“Em 2001, Velma era explicitamente gay no meu roteiro inicial. Mas o estúdio foi cortando e cortando, até se tornar algo ambíguo (na versão filmada), desaparecer (na versão lançada) e finalmente ela ganhou um namorado (na sequência de 2004)”, escreveu James Gunn.
Diante das reações dos seguidores à revelação, o roteirista acrescentou que algumas cenas deletadas do filme de 2002 sugeriam o que ele estava tentando fazer com a sexualidade de Velma no roteiro original. Ele ainda comentou: “Estou chocado com como a presença dos fãs crescidos de ‘Scooby-Doo’ aumentou nos últimos anos”.
A título de curiosidade, em maio, chegou às plataformas digitais um novo filme sobre as aventuras de Scooby, Salsicha, Fred, Velma e Daphne. A produção mostra a origem dessa equipe. No elenco de vozes, estão Gina Rodriguez, Will Forte, Zac Efron e Amanda Seyfried
Confira o trailer:
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment