Há algumas semanas, surgiu a notícia de que o aplicativo de vídeos chinês TikTok pode ser banido dos Estados Unidos. A notícia deixou muitos usuários da plataforma revoltados, bem como criadores de conteúdo estadunidenses.
Nesta quarta-feira (29), o presidente dos EUA, Donald Trump, em conversa com alguns jornalistas, reforçou que uma decisão está próxima a ser feita, além de dizer que está analisando a rede social.
“Estamos analisando o TikTok, pensando em tomar uma decisão”
A possível proibição veio logo após o Mike Pompeo, secretário de Estado, afirmar que o país está considerando banir aplicativos de redes sociais chinesas. Isso porque, segundo Pompeo, os aplicativos fornecem informações pessoais dos usuários ao Partido Comunista Chinês.
Até o momento, a plataforma de vídeos – que foi impulsionada durante estes meses de quarentena – permanece no ar, com milhares de conteúdos sendo criados por lá. Caso você não saiba, o app permite que você duble áudios, utilize muitos filtros para criar personagens e histórias, além de possuir a função de transmissões ao vivo.
Aqui no Brasil, o TikTok também se tornou um hit. E você, está lá também?
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment