A gente ama “The Sims” e pira com cada lançamento de expansão do jogo. Recentemente, foi anunciado um reality show da franquia, onde competidores terão de criar narrativas para ganhar um prêmio de 100 mil dólares.
E nesta terça-feira (14), a EA Games liberou um trailer do novo pacote de acessórios: “Truques de Tricô”. E sim, é isso aí, você poderá fazer tudo o que imaginar com tricô. Dá pra criar roupas, cachecóis e ainda vender as peças.
“Quanto mais você tricota, mais ganha no Plopsy, o novo mercado de artesanato on-line, onde você pode vender de tudo, desde meias e blusas a pinturas e projetos de carpintaria”
Olha só:
A expansão “Truques de Tricô” para “The Sims 4” chega às lojas virtuais no dia 28 de julho, uma terça-feira. Ela estará disponível em PlayStation 4, Xbox One, Steam e Origin PC. Confira mais informações no site oficial.
Queremos!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment