Alô, fãs de “Derry Girls”! A roteirista da série, Lisa McGee, disse que há planos em andamento para um filme derivado!
A comédia do Channel 4 pode se transformar em um longa-metragem após o fim, que se dará na terceira temporada, de acordo com McGee. Ela revelou ao Ray D’Arcy Show nesta segunda-feira (20) que está cogitando uma nova história:
“Por um tempo eu não sabia se funcionaria, mas agora uma ideia está começando a se formar vagamente na minha cabeça. Então, depois da terceira temporada, vou pensar um pouco mais sobre isso. Eu gostaria de fazer isso e acho que o elenco também, esse seria o plano a longo prazo”.
Já a terceira parte seria gravada no momento, mas devido à pandemia do coronavírus, não teve como. “Estamos esperando até que seja seguro, pois há muitas coisas para resolver”, acrescentou McGee.
“O programa é bastante complicado de filmar nessas circunstâncias e queremos fazer o melhor possível. Queremos que seja brilhante, então estamos tentando descobrir muitas coisas no momento, mas acho que chegaremos lá”, terminou.
A nova leva de episódios ainda não tem data de estreia divulgada. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment