“O Hobbit“, livro publicado por J.R.R. Tolkien em 1937, já ganhou diversas versões em várias línguas, com diferentes capas e ilustrações ao longo das décadas. A obra, que dá início ao mundo mágico de “O Senhor dos Anéis“, também já virou uma franquia de filmes.
Agora mais uma interpretação para a história será lançada. A editora britânica Harper Collins anunciou o lançamento de um audiobook de “O Hobbit” narrado pelo ator Andy Serkis, que interpretou Gollum nos cinemas.
Em maio deste ano, Serkis já havia participado de um evento beneficente onde leu a obra e agora teremos o áudio por completo. A pré-venda já está aberta, por £11.99 (aproximadamente R$80).
O audiobook tem sete horas e quarenta minutos e a capa ainda será revelada. A editora divulgou uma prévia, olha só:
Adquira o seu na pré-venda clicando aqui.
Nesta segunda-feira (12), o cineasta Jon M. Chu anunciou “a peça-chave da divulgação” da segunda…
Enfim, novidades! O streaming norte-americano Peacock revelou nesta segunda-feira (12) que o spin-off de “The…
A novela "Guerreiros do Sol", protagonizada por Thomás Aquino e Isadora Cruz, ganhou data de…
Madonna estaria desenvolvendo uma minissérie biográfica com a Netflix, com produção de Shawn Levy. A…
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Leave a Comment