series

Netflix divulga imagens inéditas e anuncia que 4ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” será a última

Notícia agridoce aos fãs de “O Mundo Sombrio de Sabrina”! A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (08) à noite que a quarta temporada será a última parte da série!

Com a notícia, o serviço de streaming divulgou algumas foros inéditas do que podemos esperar do novo ano. Veja abaixo:

A data de estreia ainda não foi revelada. O criador, Roberto Aguirre-Sacasa, deu alguns detalhes sobre o quarto ano ao TV Guide: “Agora que Sabrina (Kiernan Shipka) está comandando o Inferno, temos a chance de ver uma versão demoníaca da família real”. Já ao The Wrap, ele revelou que será uma mistura de “The Crown” com as obras de H.P Lovecraft.

“Um dos meus escritores favoritos é Lovecraft e, definitivamente, há uma vibe lovecraftiana na quarta parte. Estamos investindo em ideias bastante primárias de horror e medo, jogando-as para Sabrina, para os Spellman, e em Greendale. Greendale se torna um campo de batalha para uma luta épica entre o bem e o mal e o horror e a sanidade”

Vale ressaltar que a temporada será situada mais dentro do próprio Inferno, pois também teremos o nascimento do filho de Lucifer (Luke Cook) com Lilith/Madame Satã (Michelle Gomez). Desta forma, será uma disputa entre rei, rainha, príncipe e princesa.

As três temporadas estão disponíveis na Netflix.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Brasil vence 1º prêmio da história e “Anora” triunfa – veja lista!

Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: “Anora” é eleito melhor filme do ano e desbanca “Ainda Estou Aqui”

O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Não foi da Nanda! Mikey Madison leva Melhor Atriz por “Anora”

O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…

2 dias atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” traz o 1º Oscar da história do cinema nacional ao vencer Filme Internacional

É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Cynthia Erivo e Ariana Grande celebram “Wicked” ao cantar na abertura da cerimônia

As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…

2 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos revela trambiques de Maria de Fátima para enricar em novo teaser

A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…

3 dias atrás