música

Miley Cyrus, BTS, Khalid e mais são confirmados no iHeartRadio Music Festival 2020

Nos dias 18 e 19 de setembro deste ano, acontece o iHeartRadio Music Festival 2020. A edição de dez anos do evento sofreu algumas alterações por conta da pandemia de Covid-19, mas vai rolar.

A festa acontecerá em duas partes, com performances gravadas (em Los Angeles e Nashville) e uma plateia virtual através do software de videoconferência Zoom. BTS, Coldplay, Kane Brown, Khalid, Keith Urban, Migos, Miley Cyrus, Thomas Rhett, Usher são nomes confirmados até o momento.

As apresentações seguirão todos os protocolos de distanciamento social e serão exibidas pelo canal CW nos dias 27 e 28 de setembro, com Ryan Seacrest comandando a exibição.

Em uma conversa com a revista Variety, o presidente da iHeartMedia, John Sykes, falou sobre os procedimentos que o festival implementará para impedir adequadamente a propagação do COVID-19:

“Temos um teatro – o iHeartRadio Theatre em Los Angeles – que será completamente lavado e limpo sem audiência. Colocaremos um conjunto de fãs do Zoom para que os artistas possam olhar e ver, mas eles realmente não estarão lá. E teremos uma equipe de produção fora das instalações remotamente em um estacionamento, e os artistas terão o local para si por um dia inteiro. Eles poderão ensaiar, se conectar e tocar ao vivo, teremos efeitos de vídeo e som.”

Dez artistas se apresentarão no teatro em Los Angeles, enquanto outros se apresentarão em um estúdio de som em Nashville, totalizando cinco artistas por noite, durante um período de dois dias.

Confira o line-up e mais informações clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

9 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás