series

“MacGyver”: Lucas Till desabafa sobre comportamento tóxico de antigo showrunner

Lucas Till, o protagonista de “MacGyver”, revelou à Vanity Fair como o criador e showrunner da série, Peter Lenkov, tinha um comportamento tóxico e transformou o trabalho em um ambiente hostil.

Lenkov foi demitido neste ano após as acusações. Till revela que o chefe fazia bullying e abuso verbal, o que gerou no ator pensamentos suicidas no começo das gravações:

“Nunca tinha trabalhado em um local tão difícil na vida. Não ligo pra quão difícil é o trabalho, mas a maneira de Peter tratar as pessoas é inaceitável. Pensei em suicídio durante o primeiro ano da série, pela maneira que ele fez eu me sentir, ou como tratava as pessoas em volta de mim – foi o meu limite.

Lucas falou com os executivos do estúdio CBS diversas vezes e chegou, ao lado de outros colegas, a levar uma reclamação formal de cinco páginas para o RH da empresa. O ator disse que a própria aparência nunca agradava Lenkov.

“Quando eu usei camisolas de hospitais, disse que minhas pernas eram ‘horríveis’, e nunca mais poderiam aparecer. […] Uma vez, gritou para um diretor: ‘Coloque uma camisa nele, ele parece um garotinho.’ […] Lutei para manter ‘peso de homem’ para série. Era estressante. Não tinha tempo para malhar com a programação imprevisível, e precisei me esforçar para comer bem.”

Uma pessoa anônima disse à Vanity Fair: “Peter tem uma coisa contra Lucas, sabe? Ele simplesmente tem”, revelou.  “Eu testemunhei Lucas mudar drasticamente ao longo deste período, e isso realmente me machucou. Eu odiava ver isso acontecer com ele porque ele é um cara legal, e não há nada errado com ele ou o corpo dele”, terminou a fonte.

Já os advogados do ex-showrunner disseram que as alegações de Till são “100% falsas e mentirosas”.

Agora, após o Lenkov ter sido demitido pela CBS, Monica Macer comandará “MacGyver”. Já a outra série que ele administrava, “Magnum P.I”, ficará nas mãos Eric Guggenheim. Em comunicado oficial, o estúdio disse:

“Estamos comprometidos em garantir um ambiente de produção seguro e respeitoso. No último ano, investigamos com o RH cada série, aumentamos o treinamento da equipe e as opções de relatório […] Todas as queixas são levadas a sério, as reclamações são investigadas e, se há evidências de que as políticas foram violadas, tomamos uma decisão.”

Em maio deste ano, a série foi renovada para a quinta temporada, que deve estrear no outono norte-americano ainda em 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Come to Brazil! Charli XCX anuncia turnê de “BRAT” em arenas para 2025

365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…

13 horas atrás
  • música

Bruno Mars e Rosé cantam “APT.” juntos em premiação de k-pop; veja!

NOW YOU KNOW THE GAME! Rosé e Bruno Mars surgiram com terninhos pretos, passos sincronizados…

14 horas atrás
  • música

Lady Gaga em Copacabana? Prefeito do Rio faz postagem enigmática e atiça fãs da cantora

Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em…

14 horas atrás
  • música

Leigh-Anne lança EP ao vivo, gravado em show em Londres

Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (22) está um EP ao vivo da cantora e…

16 horas atrás
  • música

Pet Shop Boys reaquecem as pistas com a versão estendida do álbum “Nonetheless”

O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…

16 horas atrás
  • música

De surpresa, Kendrick Lamar lança disco inédito; vem ouvir “GNX”

SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…

17 horas atrás