Kenny Ortega, diretor de “High School Musical”, revelou recentemente que Ryan Evans sairia do armário na faculdade. Sobre o papel do personagem no projeto, ele comentou: “Foi menos sobre precisar se abrir e mais sobre deixar as verdades dele aparecerem”.
Lucas Grabeel, que deu vida a Ryan, falou sobre as novidades em uma nova conversa com o TMZ. Na entrevista, publicada no último domingo (5), o ator comentou que não tem certeza se interpretaria o personagem atualmente por uma questão de oportunidades.
“Há muitos atores gays talentosos que poderiam fazer isso. Então, se ‘High School Musical’ fosse feito hoje, não sei se interpretaria o Ryan”, disse o artista. Ele acrescentou que adoraria viver o personagem, mas a última coisa que quer é tirar oportunidades de outras pessoas.
Ainda falando sobre o assunto, Lucas Grabeel mostrou que reconhece o próprio privilégio: “Como um homem hétero e branco, sei que mesmo sem tentar, eu acabo tirando chances de outras pessoas”.
O ator ainda falou que acha importante haver representatividade em programas infantis para que as crianças possam se educar sobre o assunto desde pequenas. “Nós da indústria cinematográfica temos o dever de educar enquanto divertimos”, completou.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment