Em junho, Lagum e Iza lançaram um clipe em estilo faroeste para a música “Será” – que foi gravado antes da quarentena com a direção de Phil Mendonça. Nas imagens, os artistas enfrentam um tiroteio e até aparecem fazendo um show todo descontraído.
Mostrando um pouco do que aconteceu nos bastidores da produção, o Lagum liberou nesta quinta-feira (2) um vídeo que mostra a equipe se divertindo enquanto prepara o cenário, os figurinos e grava algumas cenas.
“A gente está aqui atuando o dia inteiro. Está super divertido! A gente nunca tinha gravado nada juntos. O dia está sendo super proveitoso e depois vocês vão conferir o resultado”, diz Iza no vídeo de “making of”.
Dá uma olhada:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment