Menos de um ano após o lançamento do último EP, Kelly Key já está pronta para novos projetos! A artista anunciou nesta quarta-feira (8) o lançamento do sétimo álbum da carreira, que se chama “Do Jeito Delas”.
O melhor de tudo é que o novo disco chega às plataformas digitais na sexta-feira, dia 10. No material, Kelly Key traz músicas inéditas e também revisita grandes sucessos ao lado de cantoras como MC Rebecca, Preta Gil e Pocah.
Vale lembrar que o retorno de Kelly Key à música aconteceu no fim de 2019 com um EP também intitulado “Do Jeito Delas”. Por isso, o último álbum que ela lançou se chama “iCollection” (2017) e é uma espécie de compilado dos maiores hits da carreira.
Relembre:
Para fazer o pre-save do novo disco é só clicar aqui.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment