Em fevereiro deste ano, foi lançado o filme “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa“. A bilheteria do longa não saiu como esperado, rendendo somente 201,9 milhões de dólares ao redor do mundo – considerada baixa visto o investimento de US$75 milhões (lembrando que esta foi a menor verba para um filme da DC).
Renee Montoya, Caçadora e Canário Negro foram retratadas nas telonas durante o filme e arracaram alguns elogios de fãs. Porém, por conta dos resultados do projetos, planos com personagens das Aves de Rapina se tornaram incertos.
Jurnee Smollett-Bell, que interpretou Canário Negro, concedeu uma entrevista à revista Entertainment Weekly nesta terça-feira (21) e revelou que gostaria de voltar ao papel em algum momento no futuro.
“Não é segredo o quanto eu amei interpretar Black Canary, e fiquei muito honrada em assumir esse manto. Eu faria isso de novo se tivesse uma chance.”
E aí, será que um dia rola? Bom, por hora, Smollett-Bell estrela o seriado da HBO “Lovecraft Country”, que tem produção de Jordan Peele e será lançado no dia 16 de agosto – e ganhou novas imagens há alguns dias.
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment