“Grey’s Anatomy” vai abordar a pandemia de Covid-19 na 17ª temporada [via Entertainment Weekly]. A informação foi revelada pela produtora executiva Krista Vernoff durante um evento virtual promovido pela Academia do Emmy, que rolou nesta terça-feira (21).
“Não há como ser uma série médica de longa duração e não abordar a grande história médica das nossas vidas”, comentou Krista. Ela ainda contou que todo ano os roteiristas do projeto se encontram com médicos reais e eles têm ouvido muitos relatos sobre a pandemia.
A produtora acredita que “Grey’s Anatomy” tem “a oportunidade e a responsabilidade” de abordar histórias envolvendo o coronavírus. De acordo com ela, é muito dolorido ouvir os relatos médicos sobre tal assunto: “Eles falam sobre isso como se fosse uma guerra para a qual eles não foram treinados”.
As gravações da 17ª temporada ainda não começaram, mas Vernoff garantiu que os roteiristas continuaram trabalhando nos novos episódios durante a quarentena. “Nossas conversas tem sido sobre como vamos manter o humor e o romance vivo enquanto contamos essas histórias dolorosas”, acrescentou.
Os novos episódios não tem previsão de estreia.
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment