“Grey’s Anatomy” vai abordar a pandemia de Covid-19 na 17ª temporada [via Entertainment Weekly]. A informação foi revelada pela produtora executiva Krista Vernoff durante um evento virtual promovido pela Academia do Emmy, que rolou nesta terça-feira (21).
“Não há como ser uma série médica de longa duração e não abordar a grande história médica das nossas vidas”, comentou Krista. Ela ainda contou que todo ano os roteiristas do projeto se encontram com médicos reais e eles têm ouvido muitos relatos sobre a pandemia.
A produtora acredita que “Grey’s Anatomy” tem “a oportunidade e a responsabilidade” de abordar histórias envolvendo o coronavírus. De acordo com ela, é muito dolorido ouvir os relatos médicos sobre tal assunto: “Eles falam sobre isso como se fosse uma guerra para a qual eles não foram treinados”.
As gravações da 17ª temporada ainda não começaram, mas Vernoff garantiu que os roteiristas continuaram trabalhando nos novos episódios durante a quarentena. “Nossas conversas tem sido sobre como vamos manter o humor e o romance vivo enquanto contamos essas histórias dolorosas”, acrescentou.
Os novos episódios não tem previsão de estreia.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment