“Grey’s Anatomy” vai abordar a pandemia de Covid-19 na 17ª temporada [via Entertainment Weekly]. A informação foi revelada pela produtora executiva Krista Vernoff durante um evento virtual promovido pela Academia do Emmy, que rolou nesta terça-feira (21).
“Não há como ser uma série médica de longa duração e não abordar a grande história médica das nossas vidas”, comentou Krista. Ela ainda contou que todo ano os roteiristas do projeto se encontram com médicos reais e eles têm ouvido muitos relatos sobre a pandemia.
A produtora acredita que “Grey’s Anatomy” tem “a oportunidade e a responsabilidade” de abordar histórias envolvendo o coronavírus. De acordo com ela, é muito dolorido ouvir os relatos médicos sobre tal assunto: “Eles falam sobre isso como se fosse uma guerra para a qual eles não foram treinados”.
As gravações da 17ª temporada ainda não começaram, mas Vernoff garantiu que os roteiristas continuaram trabalhando nos novos episódios durante a quarentena. “Nossas conversas tem sido sobre como vamos manter o humor e o romance vivo enquanto contamos essas histórias dolorosas”, acrescentou.
Os novos episódios não tem previsão de estreia.
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment