Em entrevista ao programa “The Kidd Kraddick Morning Show” nesta quarta-feira (01), a cantora e compositora Sia revelou novos planos para o lançamento do filme “Music” e um novo álbum solo (lembrando que ela faz parte do trio LSD com Diplo e Labrinth).
O longa-metragem “Music” contará com dez faixas originais, que resultarão numa trilha sonora homônima. Mas, após alguns meses deste lançamento, a cantora divulgará novas versões das músicas e então um álbum chamado “Reasonable Woman”.
Contudo, alguns fãs estão se questionando nas redes sociais se o novo disco trará as faixas do filme remodeladas ou conteúdo inédito. Confira o trecho da entrevista:
Vale lembrar que em fevereiro, a cantora tinha revelado que lançaria as músicas do filme e um novo álbum. Além disso, ela comentou que já tinha dois projetos preparados.
O filme “Music” terá participação de Kate Hudson, Leslie Odom Jr., Maddie Ziegler, Beto Calvillo, Mary Kay Place e Hector Elizondo. Uma prévia foi revelada, com o lançamento do single “Together”.
Confira:
O filme deve ser lançado em 22 de agosto.
Do extremo Sul de São Paulo para o mundo! DJ Th4ys lançou, nesta segunda-feira (05),…
Mais um filmão, Spike Lee? 🚨🍿 Antes da data oficial de anúncio, o cineasta divulgou,…
SI TE QUIERES DIVERTIR... O cantor porto-riquenho Bad Bunny virá ao Brasil, em fevereiro de…
FATO ou FAKE do Pop! Começaram a pipocar rumores, especialmente no X (o antigo Twitter),…
A escola de samba Imperatriz Leopoldinense revelou que seu enredo para o Carnaval de 2026…
A cantora Lady Gaga emplacou diversos hits seus entre as canções mais tocadas do Spotify…
Leave a Comment