Os rumores eram reais! A Netflix divulgou nesta segunda-feira (20) algumas imagens do elenco da 4ª temporada de “Elite“. Ao lado de alguns dos veteranos da série, estão os novatos Martina Cariddi, Pol Granch, Carla Díaz e Manu Rios. “Bem-vindos à família”, escreveu o perfil oficial da produção no Twitter.
Dá uma olhada:
A confirmação chega depois que, em junho, todos os novos atores foram flagrados chegando a uma casa na Segóvia para uma reunião e início das gravações do quarto ano de “Elite”. Na época, a adição de elenco que mais chamou a atenção foi Manu Rios – que já fazia sucesso por publicar covers no Intagram e no Youtube.
Até o momento, não há muitas informações sobre os próximos episódios ou a data de estreia deles. Estão confirmados, no entanto, os retornos de Georgina Amorós (Cayetana), Itzan Escamilla (Samuel), Claudia Salas (Rebeka), Miguel Bernardeau (Guzmán), Áron Piper (Ander) e Omar Ayuso (Omar).
Só vem! <3
A Netflix liberou, nesta segunda-feira (24), a primeira foto do ator André Lamoglia como o…
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Leave a Comment