Elisabeth Moss está cada vez mais envolvida nas produções que estrela. A protagonista de “The Handmaid’s Tale” fez um novo acordo com o serviço de streaming Hulu e a Fox 21 Television Studios, incluindo a produtora dela Love & Squalor Pictures.
O contrato envolve uma antologia para o streaming. Moss deve produzir e estrelar “Black Match“, que é descrito como um “suspense psico-sexual neo-noir ambientado nos dias modernos de Los Angeles” (via Variety).
Em um comunicado à imprensa, a atriz disse estar muito empolgada com a nova empreitada e a oportunidade de desenvolver histórias poderosas:
“Estou muito empolgada por ter formado esta empresa e estabelecido esta parceria com a Lindsey para encontrar material e ter uma propriedade real como produtoras. Queremos desenvolver histórias fortes e únicas para as telas grandes e pequenas que consideramos inclusivas e representam o mundo que todos vemos à nossa volta. Estamos muito orgulhosas da ardósia que estamos construindo, composta por projetos que variam de grandes orçamentos a obras mais sombrias e desafiadoras. Craig Erwich e Hulu foram parceiros incríveis no The Handmaid’s Tale nas últimas três temporadas e estou emocionada por iniciar uma parceria criativa com Bert Salke e todos na Fox 21.”
O roteiro do seriado é escrito por Ian McCulloch, de “Chicago Fire”. Mike Barker, diretor de “The Handmaid’s Tale”, comandará o episódio-piloto, e a produtora de Moss será responsável junto à empresa Littlefield & Co, além de McCulloch e Barker.
Já queremos assistir!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment