A atriz Cynthia Erivo, vencedora do Tony, do Emmy e do Grammy, fará parte do elenco do filme “Talent Show“, nova produção dos estúdios Universal (via The Hollywood Reporter).
O drama, que também deve ser um musical, terá direção de Gandja Monteiro (Vida, The Chi) e é baseado na história de uma compositora fracassada que retorna a Chicago, sua cidade natal, pra comandar um grupo de jovens artistas rebeldes em um show de talentos anual.
Por enquanto, o longa não teve outros nomes do elenco ou a previsão de estreia revelados. Também de acordo com a revista, ainda não há uma previsão para o início dos trabalhos, que seguem sendo uma incógnita em meio à pandemia da Covid-19.
Recentemente Erivo atuou como Aretha Franklin na série “Genius”. O material, entretanto, foi adiado para o fim do ano por conta da pandemia, que impediu a finalização das gravações.
A narrativa, antológica, é uma produção do National Geographic e conta a cada ano sobre uma figura importante da história. No total serão lançados 8 episódios. Assista ao trailer:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment