Os indicados ao Emmy 2020 foram revelados nesta terça-feira (28) e, com isso, muita gente se perguntou se a cerimônia aconteceria virtualmente ou não, devido à pandemia da Covid-19.
Em vez de acontecer no Microsoft Theater, em Los Angeles, como as outras edições, será feito virtualmente. [via Deadline]. Desta forma, os indicados e apresentadores poderão ficar do conforto dos lares (ou de onde quer que estejam). Em comunicado oficial dos produtores, eles dizem:
“Estamos muito satisfeitos e honrados por produzir o evento no dia 20 de setembro e temos toda a intenção de não apenas garantir que ele não seja comprometido por esse momento louco em nossas vidas, mas que seja o Emmys mais memorável de todos os tempos e que você tenha um noite maravilhosa. Como você provavelmente adivinhou, não solicitaremos que você vá ao Microsoft Theatre no centro de LA em 20 de setembro. Este ano, ainda será a maior noite da indústria da TV… mas vamos até você!”
Essa edição será apresentada por Jimmy Kimmel, um dos produtores. A carta continua: “Estamos reunindo um excelente time de técnicos, produtores e roteiristas para trabalhar com Kimmel e com você e seu time para ter certeza de que podemos filmar com você (e seus entes queridos ou com quem mais você escolher estar) em sua casa ou outro local de sua escolha.”
Como dito acima, o evento ocorre no dia 20 de setembro. “Watchmen” lidera a lista de indicados com 26 nomeações. Na sequência aparecem “The Marvelous Mrs. Maisel”, com 20 indicações, seguida por “Ozark” e “Succession”, que dividem a 3ª posição com 18.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment