series

Brian Baumgartner revela trama cortada do último episódio de “The Office”

Brian Baumgartner, o eterno Kevin Malone da versão estadunidense de “The Office“, revelou que havia uma história secreta que foi cortada no fim do programa.

Como é sabido, o personagem de Brian acaba deixando o emprego no escritório e se torna dono de um bar. Só que haveria toda uma história por trás do porquê e como Kevin escolheu esta nova profissão, o que não nos foi mostrado.

Em entrevista ao Metro, o ator explicou que a ideia nasceu após o documentário fictício ser lançado e Kevin se tornar o favorito dos fãs no universo da série. No entanto, não houve tempo suficiente para encaixar isso no episódio final.

“É engraçado, a ideia por trás de Kevin conseguir um bar no final nasceu na verdade de que, quando o documentário foi ao ar, as pessoas amariam Kevin. Havia toda uma história… Greg Daniels [escritor/criador], o que ele escreveu para o final poderia ter sido quatro horas de televisão. Então havia mais nessa história”.

Continuou: “Em parte, ele conseguiu o bar no último episódio das pessoas que amavam seu personagem quando o documentário foi ao ar na história da série. Foi daí que veio.”, revelou.

Ou seja, Kevin teria sido o queridinho dos fãs e o doc teria se tornado algo cult, meio o que aconteceu com a própria “The Office”, né?. Além disso, Brian comentou sobre a possibilidade do elenco se reunir para mais episódios:

“É muito, muito difícil. Não sei exatamente qual poderia ser a ideia. Sei que Greg Daniels é um gênio e ele pode descobrir alguma coisa. Mas acho que quando as pessoas discutem isso, pensam em voltar e fazer mais episódios na Dunder Mifflin com todo mundo lá.”

E acredita que a série “poderia ter durado 20 anos, ainda poderia estar no ar hoje, eu realmente acredito nisso. Com um elenco diferente, com pessoas diferentes circulando dentro e fora de Dunder Mifflin”.

Baumgartner lançou recentemente o podcast “An Oral History of The Office”, no qual ele conta bastidores, curiosidades e também traz convidados como Steve CarellJohn Krasinski, Rainn Wilson, Jenna Fischer. Até Billie Eilish que é fã de carteirinha será uma das aparições.

A sitcom, vale lembrar, foi exibida entre 2005 e 2013. Ela é uma comédia que acompanha o cotidiano de um escritório da fábrica de papel Dunder Miffin, localizada na cidade de Scranton, na Pensilvânia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

18 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

19 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

20 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

21 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

1 dia atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

2 dias atrás